terça-feira, 16 de abril de 2013

Do livro ...Serão Consolados

Trecho de abertura e apresentação do livro ...Serão Consolados. Para que nós tenhamos em mente que diante nossas dificuldades poderemos sempre contar com o amor e bondade de nosso mestre Jesus a nos apoiar e guiar-nos pelos caminhos que tomamos.



Confia... sempre.
Quando suas forças estiverem findando
Confia em mim
Quando as dificuldades parecem enormes
Confia em mim
Quando a dor te parecer insuportável
Confia em mim
Quando a lágrima teimar em rolar ante a tristeza
Confia em mim
Quando a perda de um ente lhe parecer arrasadora
Confia em mim
Quando tudo estiver te parecendo sem sentido
Confia em mim
Eu sou o amor que te acalenta
A bondade que te acolhe
A força que te encoraja
O ombro que te ampara
Eu sou o cais onde deves ancorar tua fé
Sou a alegria infinda em qualquer situação
Sou a calma diante a tempestade
Sou o calor que te aquece e conforta
Sou aquele que te estende a mão mesmo nos momentos em que te distancia
Sou aquele que te aguarda mesmo quando não queres me ouvir no primeiro instante
Sou paciência, sou teu guia
E contigo sempre estarei, a todo lugar, a todo o momento.
Por isso amado irmão eu lhe digo:
Confia em mim.
E seus dias serão melhores
Sua vida será repleta de compaixão
E teu espírito serás digno de minha luz
Do teu amado irmão, mestre amigo, Jesus.

Miguel_@ngelo
Set 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se perturbe o teu coração. – Crê em Deus..."

O lar

Que as bençãos do Pai de Amor e Bondade sejam presentes na vida de cada um de nós. Que o Mestre Jesus consiga penetrar em nossos corações, t...